segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1 ano com a a TURMA

Bom gente hoje estou aqui para dizer q neste dia 
28/02 faz um ano q estou colecionando Turma
Da Monica Jovem.
Tudo começou quando eu foi na biblioteca
pegar um livro para fazer uma redação
aí que eu vi 2 gibis com nome Monica!
eu peguei e terminei  com JOVEM n°1e2
Eu aproveitei e peguei para ler a edição
n°2 e fiquei todo confuso mas a minha professora 
disse q se le a n°1 e depois a dois eu fiquei empolgado
eu fui nas banca ver se tinha encontrei a n°3
e de lah fui colecionando colecionando. 
Quando naum tinha nessecidades de comprar 
eu fazia um esforço para conseguir $6,90,
e conseguiii e estou hj até aqui colecionando e tenho 
relogio q ganhei da minha professora q é assinante 
e ganhou um do cebola aii eila me deu 
hj tenho todas menos a Revista Poster q naum consigo
achar!!!!!!
Agora eu falo EU AMO TURMA DA MONICA JOVEM 

OBRIGADO:Vinicius Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário